Muitos o acusaram de várias coisas. Entre elas, a de ser homofóbico e até emsmo de simpatizar com o nazismo. Uma coisa é homofobia e outra é dizer que não quer almoçar ouvindo historinha de bigodudo chupando a língua de barbudo!!! E o símbolo que está numa tatuagem de Dourado, não é a suástica, pois está em sua forma original, usado pelos antigos povos asiáticos. E a mesma está na vestimenta de um samurai. Imagem muito comum em livros voltados à cultura oriental. A suástica, mesmo, está em "sentido" anti-horário.
E o público não se deixa mais levar por estas sandices, por celeumas baratas levantadas ao vento...
Quando ele entrou no BBB 10, confesso que fui contra! O achei arrogante emsmo no BBB 4. Mas... quem disse que sou um anjo de candura??? Vi certas coisas em Dourado, que... tiveram muito a ver comigo no passado. Mas o cara estava mudando... Como lutador de Vale-Tudo, estava em sua pior luta: contra si mesmo!!! E estava demonstrando esta mudança naturalmente. Quando, num franco papo com Cadu, Lia e Cacau, ele chega a chorar e meio sem jeito, diz: "Obrigado mesmo, por vocês terem levado este papo comigo". Ponto para Dourado...
E ele ia ficando cada dia mais forte... O povo cada vez mais, fechando com ele.
Vê-lo se esconder de Dicésar, que atendendo o "big fone", o procurava para lhe dar uma "algema" ( sabendo que, claro, boa coisa boa não era ), foi uma das cenas mais engraçadas de todos os BBBs.
Tentaram desestabilizá-lo, tirá-lo do sério... Mas ele estava vencendo seu jeito explosivo de ser...
E eis que na final, dá uma verdadeira lavada. Com as bem colocadas palavras de Bial, destacando as derrotas que ele teve na vida, já era possível prever o que ele diria em seguida: "O BBB 10 é seu, Marcelo Dourado". O que mais eu posso dizer???
Nenhum comentário:
Postar um comentário