quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Bloqueios no Orkut, pura babaquice !!!


O Orkut surgiu meio simplezinho, espaço para apenas 12 fotos, coisa e tal. Aí, foram surgindo ferramentas, umas bastante interessantes, mas... umas bem babacas. "Frescas", melhor dizendo! Como esse lance de não permitir recados de quem não está em sua lista de amigos! Pra mim, é coisa de quem tem, de alguma forma, o rabo preso com alguma coisa de seu passado. Sei que o Orkut é da pessoa e ela faz o quem bem quer dele. Por outro lado, é internet, está público. Por quê limar a liberdade? É mais ou menos como pedir uma pizza e o entregador trazê-la dentro de um cofre de aço! Criei uma comunidade para um amigo que é gaitista, mas não consigo convidar os amigos dele para a mesma, pois eles "não recebem recados de não amigos". Tá bom. Vou criar semnha para lerem este blog! Deposite 1 real, que seja, mande um sms e darei a senha por e-mail para acesso. Isso, se for meu amigo, claro!

2 comentários:

  1. Realmente o orkut está com um monte de frescuras que devem ser mudadas urgente, eu acho que com o tempo issi será solucionado, teve uma época que bloquearam os esquema de copiar fotos dos outros, depois foi leberado...Vai entender essas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, vc pensa muito parecido comigo... Muita gente anti-social, tinha era que se trancar num quarto escuro e poupar a sociedade de seu mau humor e egoísmo...

    ResponderExcluir