quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Jornal "A Folha doCentro"... Rolou prêmio!!!

Êita, que um preminho é sempre bom, né??? O simpático jornal "A Folha do Centro", fez uma promoção bem bacana, onde deveríamos manifestar em prosa ou verso, nossas impressões sobre o Centro da Cidade. E eu, que trabalho próximo ao chamado "Centro Velho", fui logo tecendo algumas laudas em prol deste centro mais antigo, que resiste ao tempo e modernidade... Lugarejos, no melhor sentido, como rua do Lavradio, Carioca, Inválidos, Gonçalves Lêdo, Praça Tiradentes, da Cosntituição, a área da SAARA, etc. E com isso, "abiscoitei!" o segundo lugar. O texto da Marcia Vedder foi realmente muito bacana e ela mereceu o prêmio.
Aliás, que prêmio! Uma churrascaria da melhor qualidade com tudo, absolutamente tudo, de graça!!! O que eu e minha esposa Rejane aguentarmos a mandar "pro saco", é por conta dos caras!!! Bom, agora é ficar dois dias sem comer e ir lá dar "um preju"...
E que venham mais concursos...

2 comentários:

  1. Legal,Garanto que seu texto foi bem interessante tambem e vou dar uma visitada no site pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Fala, meu camarada... Pois é, dessa vez, pelo menos, o texto vencedor foi mesmo interessante e não aquelas coisas bobinhas que já vi, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir