quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Jogo de botão... a uns, neurose e dementia...

Rapaz, é incrível e nítido a poluição pessoal que notamos com o "envelhecimento" daas pessoas. Eu jogo botão desde os anos 70... Era com os coleguinhas do bairro e não lembro de problema algum, quanto a uma jogada duvidosa.Fiquei anos e anos sem jogar e em 2011 voltei. O que vi??? Pessoas que ATROPELAM o bom senso, por questão de um simples lance!!! Claro, tb conheci pessoas de uma disciplina e fair play na mesa fora do "comum". E sabe o que é o chato disso??? Que tamanho desgosto é tanto, devido a tamanha falta de bom senso, que eu abro mão completamente do jogo. Minha vida NÃO é em cima da mesa. É fora dela. A mesa é meu lazer. O chato deste descomprometimento com o jogo, é sujeitar nosso time ao risco de uma goleada. Pois no papel, vai ficar o registro do placar e não saberão ( talvez... ) a real pintura desta feita. Mas bola que segue, e aos incautos que usam a mesa como escape a seus devaneios e neuroses, apenas deixo um comentario: quão triste e vazia é a sua existência...

Um comentário:

  1. Esse desequilíbrio de personalidade infelizmente encontramos em muitos adultos que deixam suas neuras refletirem em seus divertimentos, adultos assim só sabem mesmo se reunir com outros neuróticos em butecos e ficarem enchendo a cara a tarde toda, não carregam na alma o espirito alegre que relembra tempos de outrora, isso tudo se apagou dando lugar a tristeza, frustraçao e desgosto.

    ResponderExcluir