segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quem não usa COMPACTOR 07 se estrumBICa !!!

Nos dias de hoje, dificilmente uma pessoa usa uma caneta até o final. Este texto é baseado em obvervação própria, mas principalmente em conversas com meu grande amigo de cartas ( sim, cartas... papel, envelope, Correio, selos... ). Laerçon Santos.
Só isso e muita inocência, pode ajudar nas vendas das canetas Bic. É incrível como já no começo ela começa a "aguar". Fica uma escrita clarinha, falha. O povo não percebe isso? Ou será que só acontece com as canetas que caem em nossas mãos ( minha e do Laerçon? ).
Eu que não compro esta caneta, mas sempre aparece uma em casa... E algumas vezes TIVE que usá-las, por não ter outras perto. Mas joguei todas fora!!!
Não ganho nada em fazer esta propaganda, mas... EXPERIMENTEM USAR A COMPACTOR 07!!! Me foi sugerido pelo próprio Laerçon, há anos atrás... E é incrível como esta caneta escreve até, literalmente, acabar!!! Por vezes o tubinho de tinta fica sem UMA marquinha de tinta sequer!!! Escrita macia, firme, até o fim. Ainda assim, na TV, por exemplo, sempre notamos os apresentadores, jornalistas, usando uma Bic.Acredito que, espertamente, a Bic envie caixas e mais caixas diretamente aos setores de Jornalismo das TVs. Jornais locais, Jornais nacionais, programas de entrevistas... E a tática vem dando subliminarmente certo! Pois acho que a Bic AINDA deve ter as maiores vendas. Mas sei também que esta margem vem caindo e que a Compactor 07 vem chegando...
A você, faço um convite: compre uma Compactor 07 e use... Use bastante... Trabalho, nos estudos, no diário, agenda... E veja o desempenho dela...
Depois volte aqui e me conte o que achou...

4 comentários:

  1. Na verdade eu nem vou aprofundar-me no comentário que senão ficaria escrevendo por muito tempo aqui. É incrivel como a população ainda não percebeu isso...Fazer o quê né!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, meu caro! Nós estaremos regando algas marinhas no fundo do mar, rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir