sábado, 3 de setembro de 2011

Pisadores de bosta e escarradores de chão...

Desculpem pela imagem, amigos e amigas, mas... pala ilustrar esta matéria, tive que colocar esta foto, de um baita tolete, de minha cachorra Estrela Maria!
Duas coisas eu noto muito pelas ruas... MARCA de pisadas em cocô e escarros.
Uma vez eu ia andando e... vi um cocô pisado, mas pisado MESMO, bem no meio... E as pegadas de merda seguiar por uns 15 metros...
Uma vez, vi uma DERAAPADA em cocô!!! Sim, fiquei imaginando a cena, pois a merda estava pisada e arrastada por uns 40 centímetros!!! Pensei, "pisaram, derraparam e caíram".
Eu fiquei uns 10 anos sem pisar em merda de rua! Mas numa noite, o tabu foi fedentinosamente quebrado, num pisão numa bosta. Pior que... depois dessa, num espaço de 3 anos, acho que pisei mais umas 5 vezes. E este aí da foto, eu acabei pisando também! Sim, pessoal... Olha, parece que eu tinha pisado num taco de basebol 9 pisei na parte mais dura ). Limpar calçado que pisou em merda é um horror, não é mesmo? Nossa, primeiro, tirar o grosso no jornal... Depois, com palitos, ir tirando dos desenhos da sola... A vontade que dá é jogar fora!!!
E este cocô aí de cima, ele consegue ter duas classificalções na escala da merda: a parte dura, mais seca e a "emplastrada", que é mole e meio catarrenta - é a que fede mais!
E muito vejo também, escarros baforudos jogados sem dó na vias... Uns trogloditas porcalhões que deixam sua assinatura por onde passam. Não digo para que não escarrem, mas... se for o caso, que tentem cuspir num gramado, num tronco de árvore... Serão ( éca ) abrovidos.
Bom, é isso... Como vejo marcas de pisadas de cocê e escarros na rua. Uma curiosidade sobre o escarro: uns chegam a serem tricolores.. ou seja, o verde do ENSUMO do catarro, o amarelo da INFLAMAÇÃO da garganta, que a maioria dos porcalhões tem e o vermelho do SANGUE, pois, com a força que estes australopithecus fazem de puxar a massa catarral, cjegam a machucar a garganta!!!
Portando, cuidado onde pisa, rsrsrsrsrsrs...

4 comentários: