quarta-feira, 5 de maio de 2010

1º Batalhão de Infantaria Motorizada - Regimento Sampaio


Este é um registro de nossa espera pelo réu ( traduzindo: caminhão de deslocamento de tropa ), para tirarmos serviço no Campo de Instrição do Gericinó ( CIG ). Da esquerda para a direita, sou o segundo, segurando o fuzil com estilo...
No dia 01/5 deste 2010, num simpático bar na Vila Militar, tivemos uma reunião com os amigos de Caserna... Muito bom mesmo, rever aqula turma boa, ver que todos mantém o espírito irmanado da infantaria. Lá estiveram presentes Da Costa ( eu ), Filho, Machado, Marinho, Ferraz, Abel, Roberto e Quintanilha. Muita coisa foi relembrada, rimos bastante e matamos a saudade de nossa segunda casa, a Vila Militar!!! Muitos encontros virão ainda... Que nossa turma cresça mais e mais...
Salve o Regimento Sampaio!!!

175 comentários:

  1. QUE SAUDADE! SERVIR EM 1979 NA Iº COMPANHIA,
    HOJE SOU 1º SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS, JÁ ESTOU INDO PRÁ RESERVA, O BATALHÃO SAMPAIO FOI MINHA CASA, QUEM SERVIU NESTE ANO DE 1979 , ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO: geg240760@hotmail.com
    meu nome de guerra era ELIAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo também servi no Batalhão Sampaio , turma de 1979 - 1ª Companhia - nome de guerra Bandeira - nº 911 - que saudades

      Excluir
    2. Amigo também servi no Batalhão Sampaio , turma de 1979 - 1ª Companhia - nome de guerra Bandeira - nº 911 - que saudades

      Excluir
    3. Amigo também servi no Batalhão Sampaio , turma de 1979 - 1ª Companhia - nome de guerra Bandeira - nº 911 - que saudades

      Excluir
    4. Eu servi em 1979 eu era atleta do Batalhão Sampaio.servi na 2°companhia o comandante era o capitão Alvaro, meu nome de guerra era SALGADO,

      Excluir
    5. 1979
      Sd Perrone 941
      Pelotão comandado pelo Aspirante Clovis Augusto.
      Após CFC, Cia de Serviço, comandada pelo s oficiais Denardin e Zanoni.

      Excluir
    6. Ô meu amigo soldado Oliveira Reginaldo de Oliveira você vir 79 também lembro de você que saudade hein tinha uma Denir o adenir que era motorista Tenente Zanoni meu nome era Oliveira Reginaldo de Oliveira tempo bom aquele muito

      Excluir
  2. sbravorocha@terra.com.br18 de fevereiro de 2012 às 06:42

    Meu nome de guerra é Rocha, eu serví em 79 na CS do Batalhão Sampaio sob o comando do 1º Ten Denardin. tempo bom hein !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Rocha, sdd Francisco lembra de mim ? Era enfermeiro, lembro de vc ....abraço....

      Excluir
    2. Servi em 1979 na segunda cia meu nome era Ribeiro.

      Excluir
  3. eu servi na terceira companhia meu nome de guerra teixeira,lembranças de todos,e muitas saudades dos amigos que aí deixei.espero que algum amigo leia esse comentário e entre em contato jtgspf@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala teixeira eu servi em 90 segundo pelotão leão eu era muito confundido com o soldado Fanele kk

      Excluir
    2. Eu fui o soldado 527 Matias da primeira companhia de 91 queria rever o máximo de amigos que conheci ,figueredo (polho) sarmento do cassino dos oficiais em fim todos .

      Excluir
    3. Teixeira lembra de mim , clecio soldado 1358 segundo pelotão leão com tenente Bassoto e sargento Reis ?

      Excluir
  4. Também servi no 1° BI em 1983 e atualmente sirvo no CML é muito bom ver pessoas que compartilhão esses sentimentos da caserna. Alberto caalbuquer@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE AMIGO...SERVI EM 1983 NA CIA DE APOIO...GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR MEUS AMIGOS,MAS ATÉ HOJE NÃO TENHO NENHUM CONTATO...EU FUI DO PELOTÃO DE METRALHADORA..SALDADO ALBERTO...UM GRANDE ABRAÇO!!

      Excluir
    2. Servi na 1ª CIA 1981/1985. Resido em São Paulo agora. Meu E-mail: senseinelsondecastro@gmail.com

      Excluir
    3. Eu servi no regimento sampaio no ano de 1983 o comandante do batalhão era o tenente Coronel José Viriato e o General de brigada era o excelentíssimo Alberto dos santo Lima

      Excluir
  5. Meu nome expedito servi em 1979 na 1companhia sob o comando do cap costa.que saudade da caserna um abraço a todos.gibao_supply@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Expedito , 1BI , 1979 - 1ª CSM - Soldado Bandeira , você lembra

      Excluir
    2. Caro Expedito , 1BI , 1979 - 1ª CSM - Soldado Bandeira , você lembra

      Excluir
  6. meu nome de guerra era de souza, servi na 1 cia, em 1991, se algum amigo daquela epoca ler esse comentario, entre em contato pelo fdesousafernandes@yahoo.com.br . Um abraço a todos q serviram nesse tao majestoso batalhao. Infante sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala de Souza , aqui é o Tavares também sou de 1991 da 1ªCia do Tenente Alcinei ,sub tenente cunha ,sgt Atila

      Excluir
    2. Boa noite eu servi na CCS abo de 1991 tambem eu sou o soldado Gilmar, trabalhei com SGT Barcelos e Tenente Maduro, muita saudades da quela epoca.
      Gostaria muito de rever meus amigos.

      Excluir
    3. Fala Gilmar!!
      Cristiano 388.
      Tem. Maduro, sgt Barclos Man. dos veiculos, trabalhava vc e Genilson.
      Tem. Maduro falava: O corpo que não vibra é um esqueleto que se arrasta.

      Excluir
    4. Bom dia de Souza sou sd 1153 dá Silva dá 3 companhia depois fui pró pelopes tbm sou de 1991 época boa Tén Bastos sangue bom sgt Ranai,sgt chagas sgt Queiroz eita saudades

      Excluir
    5. De Souza tbm servi em 1991 SD dá Silva 1153 dá terceira companhia depois fui pró pelopes época boa dos amigos sgt Bastos sgt bispo e outros

      Excluir
    6. Sou de 91 como faço pra falar com alguém da 1 primeira companhia eu era o soldado Matias, do rancho tenho saudades de todos, as Figueiredo,Nolasco,Assis w maia outros. Bom dia

      Excluir
    7. Matias vc era do rancho , vc era de porte pequeno era bem calmo ,isso mesmo ? Eu sou o Clécio do segundo pelotão me confundia muito com o soldado Fanele

      Excluir
    8. Luiz paulo 1204 pelopes
      Ei que que há velhinho..
      servi em 92.
      testamos arma laser com fuzil ingles sa80, participamos da eco 92,
      galera boa, Alencar, josé, de sousa cabeça de balão kkkk, targino, tenetnde isaias, sgt bispo, chagas e ranai.
      facebook: luiz paulo dantas
      ZAP 219886864

      Excluir
  7. fdesousafernandes@yahoo.com.br de souza meu camarada sou o marcos servimos juntos na 1 compahia do sampaio vou te enviar email .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Marcos manda sim o meu é
      Matiasoliveiradrpaz@gmail.com
      Zap 99499 7785

      Excluir
  8. Caro Sergio,
    Boa noite! Sou o Cardoso servi no ano de 1984 na 2ª Cia Fzo,temos uma página no facebook www.facebook.com/regimentosampaio1984 e haverá um encontro com o pessoal no próximo dia 14/04/2013 no CSSVM a partir das 11hs. Visite a nossa página ou me mande um e-mail para maiores detalhes amigosdosampaio@gmail.com amigosdosampaio.blogspot.com.

    Um forte abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE!

      GALERA EU ERA DA 3ª CIA DO 2ª PELOTÃO TURMA DE 1979.

      MEU NOME DE GUERRA ERA LAURENTINO, QUEM ME CONHECEU SABE QUE EU TINHA UM AMIGO INSEPARÁVEL CHAMADO REGINALDO QUE HOJE É PADRINHO DO MEU FILHO QUE TEM 30 ANOS DE IDADE.
      SEGUE ABAIXO O MEU E-MAIL PARA QUE ESSA GALERA DA 3ª CIA ENTRAR EM CONTATO COMIGO. jurandir.laurentino@yahoo.com.br.

      Excluir
    2. Sou Giovani da Cia de apoio. 1° atirador metralhadora Mag. Turma de 84. Tinha Avelino, Taveira, Edmundo Vaz, sgt Conceição, Cabo Davi, Tenente Delmo, sgt Mattos,

      Excluir
    3. Sou Giovani da Cia de apoio. 1° atirador metralhadora Mag. Turma de 84. Tinha Avelino, Taveira, Edmundo Vaz, sgt Conceição, Cabo Davi, Tenente Delmo, sgt Mattos,

      Excluir
    4. AMIGO GIOVANI,FUI DA TURMA DE 83.CONHECI O CABO DAVI,SGT CONCEIÇÃO,SGT MATTOS ETC....TBM FUI DA APOIO..TBM FUI ATIRADOR DA MAG..NA ÉPOCA ERA O TEN.ALVES...SÓ QUE ATÉ HOJE NÃO SEI POR ONDE ANDAM MEUS AMIGOS.....GOSTARIA MUITO DE REVÊ-LOS...UM GRANDE ABRAÇO!!

      Excluir
    5. Fala Carlos. Tudo bem? Já faz bastante tempo. Mas de vez em quAndo vem na memória aquele tempo e os amigos.

      Excluir
  9. CB NIBBERING 3 cia 1991 e um prazer enorme saber que temos companheiros,
    que nao deixam o tempo cair no esquecimento SAMPAIO LEÂO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nibbering. Aqui é o Garcia. Eu era da 1ª Cia. O pessoal da época 1991 a 1993 fez um grupo no whatsapp. Vc pode enviar msg pro meu e-mail elgarciaaspe@yahoo.com.br ? Abraços.

      Excluir
    2. Bom dia Garcia lenbra de mim sd Matias da 1 primeira companhia? Eu era do rancho meu cont,99499,7785,abraços.

      Excluir
  10. OLA AMIGOS SOU O SD MARCOS SERVI EM 91 NA PRIMEIRA COMPANIA REGIMENTO SAMPAIO VILA MILITAR DEODORO , SE TIVER ALGUEM DO MEU TEMPO DA MINHA COMPANIA , FACEBOOK >> SD MARCOS REGIMENTO SAMPAIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o Matias lenbra d rancho .meu zap 99499,7785 aguardo retorno colocar a conversas em dia.

      Excluir
    2. Aguardo contato o meu é 99499 7785 sd 527 Matias primeira compania. Leão?

      Excluir
  11. e ai galera sou cb medeiros da 2ª companhia servi em 1993 saudades da galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão serviu em 92 da 2CIA SD Alves, um abraço irmão

      Excluir
    2. Meu irmão serviu em 92 da 2CIA SD Alves, um abraço irmão

      Excluir
    3. Bom dia Medeiros. Aqui é o Garcia. Eu era da 1ª Cia. O pessoal da época fez um grupo no whatsapp. Vc pode enviar msg pro meu e-mail elgarciaaspe@yahoo.com.br ? Abraços.

      Excluir
  12. EU SD 824 PEREIRA SERVI NA 1¨ CIA DO REGIMENTO SAMPAIO CUJO O COMANDANTE DO BATALHÃO CORONEL CERQUEIRA , E O COMANDANTE DA 1¨CIA CAPITÃO ANGELO. TIVE MUITOS AMIGOS SD 822 SERGIO ,TENENTE VALERIO, SERVI NO ANO DE 1979, DEICHO UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo que saudades de você , até que enfim encontrei alguém daquele tempo Turma 1979 - 1ª companhia - Numero 911 - BANDEIRA - REGIMENTO SAMPAIO - Meu e-mail realtex@ig.com.br , será um prazer conversar com você

      Excluir
  13. EU SERVI NA CIA DE APOIO DE 85 A 91, SOU O CABO MIRANDA, MEU FACE ELIAS COELHO DE MIRANDA

    ResponderExcluir
  14. Olá, servir no Sampaio em 1972, na 1º Cia do 1º Bt., se não me falha a memória, o Cmt. era Cel. Aurélio ValPorto, e os oficiais: Ten. Jesus, Ten. Délcio.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Mau nome e Mauro eu comecei na 2 Cia de Fuzileiro de Guerra e terminei na Cia Servico
    como Enfermeiro, sou do ano de 82/84 e tenho grandes saldades de colegas como.Sd Rainha, Sd Verissimo, Sd Da Silva, Sd Soza, Sd barbosa, Sd Monteiro, sgt Mesquita, sgt Evangelista, sgt Eduardo, Sd Ant Valmir, Ten Waldek.

    ResponderExcluir
  18. Fala galera! Sou o cabo Guimarães da turma de 92. Trabalhei na cia de apoio comandada pelo ten. Arcanjo, depois com o major Hebert. Saudades dessa época...

    ResponderExcluir
  19. Olá...Servi no Sampaio em 1976 a 1978 na 1 Cia,comando do Cap Cerqueira... Sd Renato QM 07/001 Armeiro e desenhista (Pelopes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato eu servi na 1°cia SD torres 2324 com o capitão Angelo 78,78

      Excluir
    2. Eu
      servi na 1°sd torres 2324
      Com o capitão Angelo no ano de 78/79

      Excluir
  20. Se tiver alguem da minha epoca, me faça saber. Sou o sd 1240 Reis da companhia de comando do 81.

    ResponderExcluir
  21. Saudades,servi no Regimento Samapio, fui PELOPES em 1983, tenho saudades, deixei muitos amigos, fui policia militar em Minas Gerais, pedi baixa, hoje sou encarregado de DP de pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou o Horácio sou praça de 82 servi na 1°cia era do pelopes o comandante de companhia era tenente silva

      Excluir
  22. Saudades,servi no Regimento Sampaio, 1º Cia, 1º Pelotão fui PELOPES, faca na caveira em 1983, tenho saudades, deixei muitos amigos, fui policia militar em Minas Gerais, pedi baixa, hoje sou encarregado de DP de pessoal. e-mail gildevanpsouto@hotmail.com Gildevan Pereira Souto. SELVA.

    ResponderExcluir
  23. sd.sergio.sd.pereira,sd.rufato.sd.ulisse.sd.alfeu.sd.lobo,sd.barbosa.sd.gilmar.sd.lopes. .sd.mesquita.sd.coeljo.sd.guedes.sd.morgado.sd.waldir.sd.eduardo.sd.nunes.sd.altair. .sd.jamil..sd.silas. esses foram os soldados que serviram com migo. na 1.cia.no pelotão
    ão.de apoio. cat.angelo, tent.carlos alberto.tent.valerio tent.estilben., os sargentos. .foram renato, coelho, lopes amador, gomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa relação de nomes acima. são da 1 cia. do regimento sampaio.do ano de 1979.

      Excluir
    2. Eu sou o (sd Roberto) n°1118 pelotão de apoio saudades da minha turma a 3° compahia rachava na formatura matinal.meu telefone para contato (021) 973-20-54-73 e o mesmo do (zap)

      Excluir
    3. Eu tambem esta lá em 79, Sd Muniz procuro alguns não achei Hoje sou Pastor e tenho muitas saudades de todos.O Sd Gil tbm é Pastor. Meu e-mail é sdmuniz714@gmail.com Abraços

      Excluir
    4. Eu sou o Soldado Bandeira , turma 1979 - 1ª csm , vc foi da 1ª Companhia??? tel - 82 - 999861023 , watsap , nosso comandante era o capital Angelo

      Excluir
    5. Fui deste pelotão sd Penha 741.Depois Pelopes

      Excluir
  24. amigos do sampaio servi na cia CS do 21 BIM comandada pelo TEN cunha ano 1975 tenho muitas saudades desta epoca gostaria de rever meus companheiros quem quizer ligar pra mim meu tel 98781-1011

    ResponderExcluir
  25. sd. rosa e sd. chanes.da 1 cia regimento sampaio 1970.

    ResponderExcluir
  26. Sou irmão do SD Alves serviu no Sampaio no Ano de 92 a 95 um neguinho baixinho e risonho que andava sempre com o cuturno Brilhando e a farda no vinco se tiver algum amigo dele querendo lhe encontrar é só entrar em contato

    ResponderExcluir
  27. Alô galera da turma do ano de 84/85, sou soldado Geraldo, CIA de Serviço.Vou citar alguns amigos da época: Cardoso, Pereira, Sergio, Oliveiras,Martins,Hernrique, coquito, Klerman, Da Silva, Anderson,Marcos,Irani,Leopoldo, Robson.Eta turma boa Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o soldado ferreira turra de 84 servi na segunda de fuzileiros depois na vcs lembro desses nomes,lembro muito tbm do Cardoso fazia a escala de serviços, abraço a todos amigos

      Excluir
  28. sou o soldado romualdo da terceira companhia do regimento sampaio do ano 1979 ate 1984.fiz parte do almoxarifado.sd coutinho,mauro antunes bonfim.entre outros.

    ResponderExcluir
  29. SOU WAGNER DIAS LOPES, HOJE 3ºSGT DA PM MINAS GERAIS. SERVI NA 1ª CIA DE FUZILEIROS, REGIMENTO SAMPAIO EM 1985. CMT CEL ADILSON GARCIA DO AMARAL, CMT DO PEL CAP SANTOS FILHO, TEN LINDEMBERG, SARGENTOS LAMEIRO,BASILIO,MARINS,IVAN. ME LEMBRO DOS SOLDADOS WALTER, MARIO JORGE,BRAGA,BELO,PINTO,VILAS BOAS,EUZÉBIO,VALNEI E TANTOS OUTROS. MUITAS SAUDADES. MEU FACE WAGNER DIAS LOPES. ZAP 32988213478.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selva dia Lopes lembro muito bem de vc! pela sua Altura kkkkkk vc era seguranca mackenzie meier? eu sou Sd samuel 966 pelopes

      Excluir
  30. SERVI NO RGIMENTO SAMPAIO EM 1976 CIA COMANDO CAPITAO BATISTA TEN CIRNE E BERNARDO E CONHECIA MUITOS GUERREIRO DE TODAS AS CIAS CAP. CERQUEIRA DA 1 FZO SD GOMES ,LOUZADA CAP SALDANHA E MAIS VARIOS AMIGOS QUE FICARAM NO TEMPO SD BANDEIRA

    ResponderExcluir
  31. SOMOS VIVOS COMO UM RAIO QUE ESTRAÇALHA O CÉU DE ANIL....

    ResponderExcluir
  32. PORQUE NINGUEM POSTA NO YOUTUBE A CANÇÃO DO REGIMENTO ELA E TÃO LINDA . SD BANDEIRA

    ResponderExcluir
  33. Boa Tarde, cara eu sou Ten Dalmo, sirvo na vila militar no CAAdEx, eu era Sd Pedro 1468, mas já servi em tantas OM depois que fiz a ESA, tem hora que penso que o cara serviu como soldado, mas foi meu soldado na década de 90, mas é assim mesmo, eu corro na vila todo dia e sempre olho para o Sampaio, não mudou nada, nunca mas encontrei ninguém da turma de Soldado, ou melhor encontrei o medeiros no Haiti, que passou para ESA ainda recruta, eu acho que o Da Costa era do meu Pelotão Ten Tartarone, vamos fazer um grupo do Zap, um abraço camaradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, qual seu celular?
      Me manda um zap
      Sd Machado 3cia 1986
      (21) 96648-6648
      Temos um grupo de combatentes com uns 115 homens da época de 82 a 93

      Excluir
  34. Grande Sd Da Costa.
    Nem avisou sobre o blog, né!
    Abraços
    Sd Machado 3cia 1986

    ResponderExcluir
  35. Olá camaradas sou Sd Bacelar 889 servi no Sampaio primeira cia segundo pelotão, ano de 1985, meu zap 21 99320-1269, um abraço e muita saudades, Primeira Guerreira Selva.!

    ResponderExcluir
  36. Camaradas sou Clecio de Almeida tive a honra de servir no regimento Sampaio em 1990 na 3°companhia no 2°pelotão comandado pelo ten Bassoto,saudoso sgt Queiroz , kesio e capitão Lobato . mais que saudades! se alguem serviu comigo tai meu contato cleciokort@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. sou o soldado Luis Carlos, servi na cia de Apoio em 92, ten.Arcanjo, eu era do pelotão de metralhadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro muito do tenente arcanjo sargento Perez,tenente lempe ,sargento Barcelos do pelotão de transportes.

      Excluir
  38. Olá Guerreiros, servi no Regimento Sampaio em 1978, na 3a. CiA, o comandante do Batalhão era o Ten Cel Cerqueira e da companhia era Capitão Gusmão, alguém daquela época? ABS a todos, saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também servi em 1978 calabresa garagem do batalhão se Marcos 2246 hoje sou gerente de manutencao aposentado tempos maravilhosos

      Excluir
    2. Ola amigao até que enfim encontrei um companheiro da minha época soldado 2705 costa 3cia fzo cujo comandante do batalhão tem cel Cerqueira a tempos venho procurando companheiro da minha época. 1978 hoje moro em Cabo frio

      Excluir
    3. Nome d guerra sd 2705 costa 3 cia fzo turma 1978 saudade dos comandantes Cap Gusmão sub tem Jesus sargentos mesner confar dondone Lima Santana os amigos d luta do ano

      Excluir
    4. Oi, pessoal. Também sou de 1978. Soldado Paulino da 2ª CIA cujo comandante era o cap. Costa, depois transferido para a CS sob o comando do ten. Denardin.
      Hoje morador de Natal RN. meu zap para contato com algum companheiro daquela época (84)991661755

      Excluir
  39. Sou o Soldado Serafim do 1o. Pelotão

    ResponderExcluir
  40. Meu nome de guerra era Matos servi no Regimento Sampaio em 1980 na 1cia,tem alguem daquela época ai

    ResponderExcluir
  41. Boa noite amigos, me chamo Eduardo estou a procura de um amigo que serviu no Regimento Sampaio a partir do ano 1983 aproximadamente, nesta data era terceiro sargento José ele foi corneteiro já faz uns quase vinte anos que não consigo contato se alguém conhece-ló por favor me retorne eu servir no Pameaer Aeronáutica caju .

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Bueno. Sou o Afonso. Servi na 2a dia. Fizemos o cfc. Mande um zap 995728712. Vc já me emprestou uns vinis do kiss

      Excluir
  43. Alguém de 1990 da 3ª companhia 2º pelotão ?

    ResponderExcluir
  44. Oi pessoal também servi no Sampaio no ano de 76 cia de fuzileiros do 21 e depois na cia de apoio às Meireles cornereiro com.cem Cerqueira,um grande abraço para rosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meireles, lembro de vc, sou o sd Costa n. 746.
      Meu zap 994048023

      Excluir
  45. OI GALERA...PROCURO AMIGOS DA TURMA DE 1983.CIA DE APOIO...PELOTÃO DE METRALHADORA,,,,SOLDADO ALBERTO....CONTATO-CARLOSVASCONCELLOS616@GMAIL.COM----FACEBOOK-CASALBERTO57@HOTMAIL.COM...ABRAÇO EM TODOS!!

    ResponderExcluir
  46. PROCURO MEUS AMIGOS DE 1983...CIA DE APOIO...MEU NOME DE GUERRA ERA SOLDADO ALBERTO-PELOTÃO DE METRALHADORA...MEU FACE É-CASALBERTO57@HOTMAIL.COM...ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu servi na primeira cia terceiro pelotao o primo de minha esposa serviu na compania de apoio mesmo ano o no,e dele e jonas

      Excluir
  47. Sd zenobio q saudade regimento sampaio 1979 companhia de comando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zenobio lembra qie nos trabalhamos nas casas da banha e depois nos encobtramos no exercito brasileiro.bons tempos soldado romualdo

      Excluir
  48. Alô galera. Sou Giovani 2389. 1° atirador metralhadora cia de apoio 1984. Alguém aí daquela época? Cabo Davi, tenente Delmo, sargento Conceição, etc....

    ResponderExcluir
  49. Sou da turma de 91 servi no regimento Sampaio na ccsv quem for desta época deixe o contato meu Facebook Joel marcela será bem vindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia tudo bem eu era o Sr Matias do rancho servi em 91 e da cssv conheci o se Silva ,sgt René se vc lenbra de mim está aqui o meu contato 99499,7785zap

      Excluir
  50. Galera sou de 81 companhia apoio sd anderson procuro amigos dessa época...meu tel 991821933.

    ResponderExcluir
  51. Amigos de 81 cia apoio ...silmar,antonio, entrem em contato c anderson ...tel.991821933

    ResponderExcluir
  52. Caramba!!
    A foto lá de cima da minha turma VCS 1991.
    Sou Cristiano, muito legal ver esse grupamento:Casimiro, Lopes, Maia, Ronaldo, Auricelio, Nogueira, Jadilson,Jailton.
    claro muitos não estão nessa foto.
    Show!!
    Um abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  53. Eu era o 388!
    O 373 Nogueiiiiira!!
    374 Diniz
    Tinha o Coelho, De Souza, Aguinelo, Cb Eduardo. Época Boa, CCSv 1991.
    Ronaaaaldo só chegava atrasado de Queimados. kkkkk Figuras.

    ResponderExcluir
  54. Da foto de cima: Maia, Auricelio, López, Muniz, Casimiro, Jenilson, De Souza, Joel, Rodrigues, Samuel, Edwilson, Gilmar, Vital, Alves, Costa todos de 1991 CCS. Show!!

    ResponderExcluir
  55. Bom dia pessoal, sou da turma de 82 SD Celio. Saudades de Silvestre - Amancio - Modesto - Lacana entre outros fui da CIA DE APOIO. ZAP 975430065 favor entrarem em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou anderson ano 81...tenho contato c vilela, lopes , Silvestre Amâncio...meu tel 991821933

      Excluir
  56. Sou sd Caetano e servi 83 primeira companhia. Tenho sdd daquele tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro de vc Caetano dou sd Jerônimo servi 83 2 pro.

      Excluir
    2. Lembro de vc Caetano dou o sd Jerônimo 1cia 2pel

      Excluir
  57. Sou sd Jerônimo servi 83 1cia 2 pel lembro de vc Caetano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joao carlos terceiro pelotao jotakpn23@gmail.com

      Excluir
  58. Bom dia tudo a todos eu sou o Matias servi no regimento sampaio em 91 tenho saudade de todos meu zap é 994 997785 preciso falar com alguém, Figueiredo polho, Virgínia,Nolasco,e mais do muito feliz em rever alguém.

    ResponderExcluir
  59. Servi na 1 primeira companhia meu zap 99499,7785 quero que alguém faça contato comigo por favor matiasoliveiradrpaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Servi em 74/75 na CCR.Jaziel.Eu era escriturário da Sargeteçao. Sgt°Jesus; Cb.Edmilson e Sd.Gonçalves. alguém da CCR?

    ResponderExcluir
  61. Fala Costa lembro de você, sou o soldado Serafim , eu era do primeiro pelotão, segue meu zap se puder entra em contato comigo
    21 97916-0019

    ResponderExcluir
  62. Costa , lembro de você, sou o SD Serafim era do 1o. Pelotão segue meu zap se puder entra entra em contato, abs
    21 97916-0019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sd costa2705 3cia fzo 1978 zap 22 997526011.serafim também lembro d você amigão.

      Excluir
    2. Serafim dei baixa do sampaio entrei na Light como. Moto eletricista, hoje aposentado, moro Cabo frio,tenho 62anos,

      Excluir
  63. Fala compania de serviço, sou sd Francisco 624, enfermagem...comandante de compania Luiz Fernando denardim...sdds de todos...

    ResponderExcluir
  64. Sd 1059 augusto ano 1979 3cia pelotão de apoio os sd Bomfim, Cardoso,Molina,rocha,Coelho,Cardoso,vieira,Rogério,Jonas,leci,Jurandir,tenho.pizolato tn reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra de mim augusto sou o Ronaldo que tralhava na terceira seção meu 976861641

      Excluir
  65. Eu sou sd 997 Ricardo 3 PELOPES da 2 companhia de guerra 1975 tenente Duque estrada e capitão Cerqueira. Fiquei conhecido porque fugi do quartel e da cadeia. Fui elogiado pelo Coronel Moraes, sai na última baixa
    Abraços

    ResponderExcluir
  66. Meu nome de Guerra é Guaracy servi em 79 na 3 companhia e na 2 companhia meu telefone é 976098274 eu moro em Coelho da Rocha s.j Meriti RJ.

    ResponderExcluir
  67. Eu lembro bem de vc Laurentino nós éramos do segundo pelotão e vc e o Furtado eram os mais baixinhos vc era magrinho russinho pelotão do sargento Lima e tenente Kucera.q1

    ResponderExcluir
  68. Servi em 92 na 3 CIA. Soldado 1178 Gorgonha

    ResponderExcluir
  69. Servi em 1972 na CIa. Sd. Dantas 1758 Cap Valporto Ten Fernandes ! Quem ta na área ?

    ResponderExcluir
  70. Muitas saudades da epoca sd Florenço, Braga,vicente,Jurandir e muitos outros abc ! Sd Dantad 1758 de 1972 Cap Valporto I Cia 1 Pelotão

    ResponderExcluir
  71. Procuro Meus amigos de 1983 cia de apoio meu nome de guerra e Kardec n 1433 pelotão de Metralhadora. Facebook Kardec Santos.

    ResponderExcluir
  72. Fala galera quem serviu em 1972 na I CIA , Cap Aurelio Valpor , Ten 2 Fernandes,Gonçalves, sd. Dantas 1758 ,42 991164252 ( zap) , estou morando em Guarapuava paraná aguardo contato abraço para todos

    ResponderExcluir
  73. Direto do tunel do tempo , quem serviu no regimento Sampaio turma de 1972 , I CIA Cap Aurelio Valporto , eu sou Sd 1758 Dantas , lembro Sd. Vicente,Braga ,Florêncio ,Jurandir.....meu zap 42 991164252, fui bancário até 1996 , depois fui para a Universidade Candido Mendes até 2013 estou aposentado , morando no Paraná cidade Guarapuava, abc para todos

    ResponderExcluir
  74. Sd 1758 Dantas , quem e da turma de 1972 I CIA Cap Aurelio Valporto

    ResponderExcluir
  75. Sd. Dantas1758 I CIA Cap Aurelio Valporto Tn Fernandes , Asp Jesus , que braba mas tenho saudades ,que galera boa ,tivemos muitas instruções fomos para vitòria , quem lembra , e as marchas , ainda dava para jogar bola , no primeiro dia a noite no alojamento que ainda nâo estavamos lá na I CIA os sd novos começaram a imitar animais , tinha de tudo kkk

    ResponderExcluir
  76. Servi no ano de 1990 , 42 bimtz,1°cia,soldado Garcia, 064 9 8461 9073 entre em contato comigo,soldado Freitas, Dorival,Sandro Brito e outros quem serviu nesse ano entre em contato nesse contato

    ResponderExcluir
  77. Pmoreno_Jr entre em contato galera que serviu no ano de 1990,42 bimtz,1 Cia ou no telefone 064 98461 9073

    ResponderExcluir
  78. Eu soldado Garcia fui do pelotão de transporte do ano de 1990,42 bimtz, 1 cia,064 98461 9073

    ResponderExcluir
  79. Oi galera meu nome de Ronaldo da terceira companhia trabalhei na terceira seção com capitão newton estou tentando localizar o soldado machado quem souber me dá um toque 976861641

    ResponderExcluir
  80. SELVA SD 1339 SALES DA 1 CIA DO 1 PELOTAO PELOES ANO DE 1979 FUI JOGADORDO BANGU LEMBRAM ;//

    ResponderExcluir
  81. Gente eu fui de 82 época do tenente sanderbeg um paraquedista que dançava nosso coro

    ResponderExcluir
  82. Olá pessoal, servi em 83 SD Barbosa 1266, primeiro pelotão da terceira companhia de fuzileiros, perdi o contato com todos os amigos daquela época, um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  83. Fala galera de 1972 , Sd 1758 Dantas , I CIA , CAP. Aurélio Valporto , muita saudades bons tempos. Abraços a todos e fiquem todos na Paz .(zap. 42-991642880) sai do Rio estou em Guarapuava PR.

    ResponderExcluir
  84. Bom dia a todos.
    Nesta foto acima sou o primeiro abaixado da esquerda, Cabo 445 Robson da CCB do 57 BIM REI, esta foto corresponde a integração da 9 Brigada a caminho da última manobra do Exército no ano de 1984 onde nos unimos para partir dali.

    ResponderExcluir
  85. Olá guerreiros sou William 2422 ano 78 cmd do batalhão Cel Nilton de alburquerk Cerqueira cmd, de companhia cap Angelo cadê a turma muitos morrerão mas muitos estão vivos depois faca na caveira contato email williamwb529@gemail. Com Cel,21 987140792

    ResponderExcluir
  86. William 2422 terceiro pelotão depois fui 2pel da primeira companhia ano 78a 79 hoje sou Pastor Evangélico Deus Abençoe a todos

    ResponderExcluir
  87. Sd paulo 777 do ano 85 companhia de serviço servi com Estêvão filho amarante renaldo tosta erra da coragem comandante tenete Dionísio sr barcrlo meu zap 981314170 só quem tiver notícias dos camaradas desse ano e companhia

    ResponderExcluir
  88. sd 2750 batalhao sampaio rio de janeiro ano 1978

    ResponderExcluir
  89. sd Onofre no 2750 3å companhia do batalhão sampaio ano 78 rio de janeiro alguém serve nesse ano?

    ResponderExcluir