segunda-feira, 10 de maio de 2010

Natalia Alves - Miss Paraíba 2010. Para mim, a Miss Brasil 2010 também !!!

Esta exuberância toda pertence à paraibana Natalia Alves, candidata a Miss Brasil 2010. Alta, bonita, belo corpo e o charme nordentino como trunfo. Ficou entre as 5 finalistas e eu acretitava que ela seria a eleita, pois colocava todas as outras no bolso... Tudo bem que GOSTO É GOSTO. Mas a verdade clara e límpida é que a "nordestina de sangue quente" dava um banho nas demais. Eu proponho que os votantes nestes concursos, sejam quem realmente entende de mulher!!! Sim, pois a maioria que trata disso, são afrescalhados, que não veem a mulher como os MACHOS veem. Não estou discriminando os afrescalhados, eles são trabalhadores, codadãos e merecem respeito. Mas assim como eu não entendo de esmaltes ou maquiagem, eles também deveriam sair deste ramo e deixar a cargo de pessoas como eu, Laerçon, Paulo César Pereio, Romário, Wagner Montes, Wando, Reginaldo Rossi, etc. Aí, sim... Vocês iam ver o que é mulher bonita!!!
Esta moça acima, Debora Lima, que na verdade é do Espírito Santo, mas representa Mina Gerais, claro, não é feia!!! Mas... Já repararam que as Miss sempre tem praticamente o mesmo rosto??? Ligeiramente "quadradinho", sombrancelhas escuras e retas, cabelo repartido ao meio, pretos e com o mesmo sorriso. É insistir na mesmice. Depois elas levam pau, no Miss Universo e todos reclamam...Mas... pensando bem... todas elas levam pau!!!

3 comentários:

  1. Muito legal a matéria, e valeu pela citação. Eu acompanho pouco os concursos de miss poque como você mesmo citou os votos estão sempre a cargo dos afrescalhados e isso deixa muito a desejar, no caso da miss Brasil 2010 acho que ganhou a mais bonita mesmo

    ResponderExcluir
  2. Beleza, meu camarada??? Pois é, eu estava na sala escrevendo a resposta de tua "big" e a patôa assistindo ao Miss e eu dava lá minhas olhadelas. E vi que a tal paraibana é um show de mulher. Mas o concurso tá na mão de quem não as aprecia. O responsável pelo Miss Brasil tinha que ser o Paulo César Pereio... E entre os jurados, eu, você, Romário... gente que entende do assunto. Por dentro e por fora!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os comentários....realmente a Paraibana Natalia Alves é belissíma, charmosa e sedutora!
    Concordo com vcs, entendem bem no quesito de beleza feminina! Bj aquariana.66@hotmail.com

    ResponderExcluir