quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um dia da caça... Outro do caçador!!!

Li a matéria mas não me dei ao trabalho de copiar o nome deste toureiro. Para mim, basta saber que é um covarde idiota e exibicionista. Mas dessa vez, aliás, mais uma, o touro levou a melhor!!! Não sei porque a Espanha tem este costume tão imbecil e cruel. Cravam diversos espetos no animal... O fazem sangrar e ficar furioso... Minam suas energias e por fim, cravam-lhe uma espécie de espada, que atinge o coração. Fim do "espetáculo". Uma barbárie insana. Isso é uma tentativa desesperada dos espanhóis mostrarem sua "machesa"? Então, por quê a Espanha NUNCA teve um grande ídolo nos esportes de luta??? Um campeão de Boxe ou de Vale Tudo? Se eles tem tante disposição... Volta e meia um toreiro leva uma chifrada no traseiro, na perna, barriga... Esse, teve o chifre rasgando seu pescoço, dilacerando a língua, quebrando o maxilar e dentes... Até hoje, 27/5, o cidadão está em estado crítico e pode vir a entrar em óbito. Eu como carne, mas não torturo animais. E como não gosto de ficar em cima de muro e tampouco me sujeitar à impressões alheias, digo para esse sujeito: BEM FEITO !!!

5 comentários:

  1. Tourado é um dos espotes mais imbecis do mundo e é lamentável que ainda tenhamos esse tipo de espetáculo no mundo atual.Eu to pouco me importando para o que possa acontecer com o toureiro.

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahah, eu também... Se ele bater das quatro, beberei vinho e gritarei 3 vezes... "OOOOOLLLÉÉÉÉ", KKKKKKKKKKKKK !!!

    ResponderExcluir
  3. Pura Covardia,dos que assistem e do Toureiro.
    Que queimem no mármore do Inferno, cambada de sádicos!! BEM FEITO MESMO!!! Aninha

    ResponderExcluir
  4. Salve, Serjão!

    Achei esse espaço 'nadavex' sem querer e gostei,
    legal mesmo!

    E passo a seguir vc por aqui também e dar uns
    'pitacos' abaixo de seus posts de vez enquando...

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Bem feito mané roda...na boa se tem uma coisa que eu não suporto é marmanjo maltratando animal.

    ResponderExcluir